sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ICMBio oferece 26 Bolsas Probio II par atuação em Unidades de Conservação

ICMBio oferece 26 bolsas de R$2000 a R$4000 para diversas formações através do Projeto Nacional de Ações Público Privadas para a Biodiversidade – PROBIO II com os seguintes objetivos:

1) Avaliar o estado de conservação das espécies da fauna brasileira;
2) Elaborar e implementar Planos de Ação para a Conservação das Espécies Ameaçadas de Extinção;
3) Monitorar o estado de conservação da biodiversidade em Unidades de Conservação Federais; e Fortalecer e estruturar Centros de Pesquisa e Conservação da Biodiversidade Brasileira.

EDITAL

As inscrições poderão ser feitas até 18:00h do dia 06/12/2013

São atribuições do ICMBio no âmbito do

As bolsas serão voltadas para auxílio e fomento à pesquisa e ao desenvolvimento tecnológico, visando apoiar a implementação das ações previstas para o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade no âmbito do Projeto Nacional de Ações Integradas Público-Privadas para Biodiversidade – PROBIO.

As Bolsas para Apoio Científico, tem como objetivo o fortalecimento de equipes institucionais por meio da agregação temporária de profissionais, sem vínculo empregatício, necessários ao desenvolvimento do projeto. 

Em nenhum dos casos é permitido que o candidato a bolsista, seja servidor público, tenha vínculo empregatício de qualquer natureza ou possua bolsa de pesquisa.

O processo de seleção será constituído por duas etapas: análise de currículo e entrevista;
-  A primeira fase da seleção será a análise dos currículos submetidos à DIBIO;
- Os candidatos serão avaliados e classificados segundo a adequação com os  requisitos essenciais e desejáveis para os respectivos projetos e conforme os critérios de seleção para Curriculum Vitae e entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário