quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Seminário discute novas tecnologias para reduzir o custo de energia nas empresas



Novas experiências e tecnologias serão debatidas no 3º Seminário Nacional de Energias Renováveis e Eficiência Energética - Desafios e soluções para o Brasil produzir mais com menos - uma oportunidade impar para incentivar a indústria e outros segmentos da economia, além de consumidores em geral, a adotarem novos métodos e tecnologias para reduzir seu consumo, substituir a energia convencional por outras fontes mais limpas e renováveis e garantir seu próprio crescimento e do País de forma mais sustentável e segura.

As empresas de engenharia, tecnologia, fabricantes de materiais e equipamentos e prestadores de serviços interessados em apresentar através de palestras técnicas suas soluções e tecnologias para o setor de energia podem entrar em contato com a área comercial da Planeja & Informa Comunicação e Marketing, através do telefone (21) 2244-6211.


INFORMAÇÕES GERAIS
Período: 18 e 19 de dezembro de 2013

Duração: 2 dias – 08 horas/dia

Local: Centro Empresarial Rio (Edifício Argentina)

Auditório – 2º Andar

Endereço: Praia de Botafogo, 228 – 2º andar – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ

Quem deve participar?

Empresas: Gestores, técnicos e executivos do setor de energia; concessionárias de energia; empresas de engenharia industrial, construção e serviço, empresas de projetos e desenvolvimento tecnológico; empresas de informática; empresas de logística, fornecedores de equipamentos, aço, tubos, materiais para engenharia elétrica, escritórios jurídicos, ONG’s, empresas e órgãos governamentais, governo federal, estadual e municipal, entidades de classe de engenharia, universidades e institutos de pesquisa.

Áreas: Agências internacionais, setores de engenharia, Meio Ambiente, Economia, Administração, Qualidade, Industrial, Projetos, Assuntos Institucionais, Jurídica, Recursos Humanos e outras.

Cargos: Empresários, Diretores, Gerentes, Supervisores, Coordenadores, Advogados, Técnicos, Consultores, Especialistas, Ambientalistas e afins.

Total de Participantes: 200 pessoas

INSCRIÇÕES ABERTAS

**** COMO SE INSCREVER? ****
Solicite o formulário de inscrição pelo e-mail: inscricao.planeja@gmail.com ou ligue para o Atendimento ao Participante: (21) 2262-9401 / 2244-6211.

Aproveite e garanta a sua participação! Vagas limitadas!

REALIZAÇÃO

     Logo Planeja            Logo_CasaVivaEmpresa

   
  APOIO INSTITUCIONAL
          

                                                LOGO_ABAR_NOVA                         ABCE_Texto                       2_Logo_ABDIB_Padrao      
   

                                                  abtc nova logo                       


                                                                logoescudo                                image001.jpg

 APOIO DE MÍDIA


                                      logo BEC vetor copy.png                  EcoD.png                  SAUDE LAZER logo.png

Um comentário:

  1. Vivi, pesquisei e n'ao achei nenhuma confirmação dessa data, o que achei o evento já teria acontecido em outubro, vc tem a fonte da qual tirou essa informação?
    Obrigada !

    ResponderExcluir