quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

VAGAS DO DIA (02/02/2011)

ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO/ MARKETING/ ECONOMIA/ ENGENHARIA AMBIENTAL

Consultoria em Recursos Humanos seleciona para Indústria Multinacional de grande porte no Distrito Industrial de Santa Cruz: 

Requisitos:

- Cursando Administração/ Marketing/ Economia/ Engenharia Ambiental

- Formação: Agosto 2012(pelo menos) final de 2012

- Desejável experiência anterior com a área de compras.

- Possuir CNH Categoria B será um diferencial

- Disponibilidade para estagiar durante 6 horas diárias.

- Benefícios: Bolsa R$ 918,00 + Restaurante no Local + Transporte+ Assist. Médica / Assist. Odonto.

Interessados dentro do perfil encaminhar currículo para o endereço:industriavagas@yahoo.com.br, no assunto: Estagiário Compras.

É imprescindível colocar no currículo a previsão de formatura.


Disponibilidade de Bolsas - Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro

O Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro está selecionando candidatos a Bolsas de Apoio Técnico em Extensão no País - ATP (CNPq), como apoio ao desenvolvimento de projetos institucionais. As bolsas tem duração de até 36 meses (1 ano, renovável por mais 2 anos) na categoria ATP-A. O valor vigente da bolsa é de R$550,00 mensais / 20hs semanais. O candidato deve, obrigatoriamente, estar cursando ou ter concluído o curso superior em Ciências Biológicas ou Letras, com ênfase em Francês. O bolsista auxiliará na transcrição (digitação) de dados de material relacionado com coleções coleções científicas do Herbário do Museu de História Natural de Paris e do Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Caso tenha interesse, por favor, preencha o formulário abaixo. O preenchimento desta cadastro não caracteriza qualquer compromisso de ambas as partes, e os dados serão utilizados única e exclusivamente para este propósito, não sendo, em nenhuma hipótese, repassados à terceiros. Mais informações sobre as bolsas: Bolsas ATP: http://www.cnpq.br/normas/rn_10_015_anexo1_atp.htm Valores: http://www.cnpq.br/normas/rn_10_016.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário