quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cursos gratuitos de iniciação profissional a distância SENAI

O SENAI abriu inscrições para cursos gratuitos de iniciação profissional à distância para os cursos de Educação Ambiental, Legislação Trabalhista, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação e Propriedade Intelectual.
  
Os cursos visam orientar e dar suporte a profissionais que estão entrando no mercado de trabalho, além de ajudar os alunos a ampliarem seus conhecimentos com temas debatidos no cotidiano.

Os cursos terão duração de 14 horas. Os alunos, que podem escolher entre um ou mais cursos, irão realizar as atividades e avaliações em um ambiente virtual de aprendizagem (internet) com acesso ao conteúdo totalmente gratuito.

Será dado aos alunos que forem aprovados certificado de conclusão dos cursos.

Para se inscrever, o interessado precisa possuir CPF, ter idade superior a 18 anos e ensino médio a partir do 80 ano. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.firjan.org/competencias
 .



Cursos disponíveis
Cursos de Iniciação Profissional - Coleção Competências Transversais
Como funcionam os cursos
Você realizará as atividades em um “ambiente virtual de aprendizagem”, um site na internet acessado por meio de login e senha, onde você poderá estudar pela internet e realizar sua avaliação final do curso.
 Quem for aprovado receberá um certificado de conclusão emitido pelo SENAI-RJ. 
Como participar
Verifique se você atende aos pré-requisitos dos cursos. Caso tenha interesse, preencha o formulário de cadastro de interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário