domingo, 28 de agosto de 2011

VAGAS DO DIA 28/08/2011


Assistente Meio Ambiente 
Empresa no segmento de Construção Civil, líder na execução de formas de concreto, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, contrata para inicio imediato:
Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio Completo Técnico em Edificações / Meio Ambiente
Requisitos Técnicos:
- Informática (Pacote Office) - Nível Intermediário
- Sistema de Gestão Integrado - Nível Intermediário
- Inglês Nível Básico
- Execução de Obras Nível Intermediário
- Norma ISO 14001- Nível Intermediário
Competências comportamentais:
- Desenvolver Cultura de Mudança, Proporcionar ao Cliente mais que o combinado, Trabalho em Equipe, Orientação para Resultados, Produtividade e Cumprimento de Prazos, Inovação, Cultura da Qualidade, Análise e Solução de Problemas, Relacionamento Interpessoal, Planejamento, Comunicação Verbal / Escrita, Solução de Conflitos, Organização e Controle, Visão Sistêmica.
 Atividades: 
- Executar e monitorar as atividades na empresa relacionadas ao meio Ambiente para a Certificação do Sistema de Gestão Integrada (SGI) com base nos requisitos da Norma ISO 9001/ISO 14001/OHSAS 18001, no processo de implantação, monitoramento e garantia da continuidade do mesmo.
- Desenvolver atividades relacionadas ao Meio Ambiente no Sistema de Gestão Integrada como acompanhamento dos resultados dos check list, andamento das atividades relacionadas ao programa em todos os setores, visando orientar para o cumprimento do cronograma.
- Analisar relatórios e dados referentes ao Meio Ambiente para promover a melhoria contínua, orientando e divulgando as ações necessárias para cumprimento do programa.
- Realizar a calibração das ferramentas e equipamentos relacionados às exigências da Norma ISO 14001.
- Organizar material de apoio, tais como apostilas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e divulgação do programa.
- Orientar e Apoiar todos os setores sobre suas responsabilidades e dúvidas a fim de garantir a implantação efetiva e manutenção do programa.
- Orientar a equipe do SGI nas atividades relacionadas à certificação referente ao Meio Ambiente baseado nos requisitos na Norma ISO 14001.
- Apoiar o Assistente do SGI no monitoramento às não- conformidades, ações preventivas e corretivas relacionadas ao Meio Ambiente baseado nos requisitos da Norma ISO 4001.
- Organizar E ministrar eventos internos e externos relativos a Sistema de Gestão Integrada, visando promover treinamentos aos colaboradores.
Remuneração: R$ 1.290,00 + VT + Refeição no Local + Serviços Médicos + Odontológico + Cartão das Drogarias Pacheco + Descontos em Cursos e Universidades  
 Local e Horário de trabalho: Taquara: 2ª à 5ª (08:00 às 18:00) e 6ª (08:00 às 17:00)   
Os candidatos que estiverem interessados e dentro do PERFIL SOLICITADO deverão encaminhar o currículo NO CORPO DO EMAIL para rj.divulgador@yahoo.com.br, sinalizando no Assunto "Assistente Meio Ambiente. Os e-mails sem Assunto não serão lidos.



ENGENHEIRO SMS (OFFSHORE)
Empresa de grande porte no seguimento de OFFSHORE seleciona com urgência:
FEMININO ou MASCULINO - IDADE ENTRE 25 E 45 ANOS
Requisitos:

- Possuir excel avançado; inglês nível intermediário.
- Graduação em engenharia química, produção ou petróleo
- Pós-graduação em segurança do trabalho
- Especialização (desejável pós-graduação) em meio ambiente.
- Com experiência comprovada em CTPS.
- Necessário ter tido vivencia em Implantação de programas de ST (PPRA, Integração, etc) e uso de ferramentas de ST (JSA, PT, lockout - tagout, Análise de Risco, AST),
- conhecimento de legislação de SMS e requisitos técnicos de segurança voltados para içamento de carga e movimentação de cargas suspensas, conhecimento de higiene ocupacional (NR-09) incluindo operação de equipamentos de medição (dosímetro, heat stress, bombas gravimétricas) ,
- conhecimento de aspectos de enquadramento de insalubridade e periculosidade.
- Experiência em ministrar treinamentos de ST. Experiência na elaboração de indicadores de performance em SMS (Tcaf, Tfgrav).
- Conhecimento básico sobre meio ambiente e gerenciamento de resíduos (NBR 10004, documentação pertinente, controles necessários).
Atividades:
- Vai atuar na área de SMS da empresa, incluindo: controle semanal e mensal de indicadores de performance de segurança e meio ambiente (acidentes e incidentes, JSAs, PTs e gestão de resíduos, dentre outros), auxílio na aplicação das principais ferramentas de segurança aplicadas na empresa, desenvolvimento de novos procedimentos de SMS e revisão dos atuais, suporte técnico aos clientes internos e externos, acompanhamento das legislações de SMS aplicáveis as operações, apoio as operações de clientes na Base, suporte aos profissionais de SMS, treinamento de funcionários e clientes.
A Empresa possui planos de carreira.
Salário: A combinar. Mandar pretensão salarial.
ATENÇÃO: Destacar no envio do seu currículo, tais pré-requisitos constados neste. Colocar em VERMELHO.
Interessados devem enviar currículo para igor.rocha@agirrh.com.br
Mencionando no campo assunto ENGENHEIRO SMS (OFFSHORE)

Consultor QSMS
- Ensino Superior completo em Biologia, Engenharia Ambiental ou Arquitetura, Geografia, Pedagogia. Pós-Graduação na área Ambiental.
- Experiência em atividades relacionadas à educação ambiental, treinamentos ou projetos de educação ambiental.
- Inglês Avançado.
Observação: Informar pretensão salarial.
Local da vaga: Macaé – RJ (1 vaga)

Gerente de Gestão de QSSMA (Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente)

- Responsável pela área de Gestão, incluindo: Operacionalização do modelo de gestão da empresa (KPIs e Projetos), Projetos de Melhoria Contínua (p. ex. 6 Sigma), apoio à diretoria no Planejamento Estratégico da empresa
- Responsável pela área de QSSMA, incluindo: Qualidade (certificações, procedimentos, auditorias internas e externas), Segurança Ocupacional (mudança cultural, mobilização das áreas operacionais), Saúde Ocupacional (gestão de afastados), Meio Ambiente (relacionamento com stakeholders, incluindo órgãos públicos)
- Interface com diretoria e todos os gestores da empresa para implementação das iniciativas relacionadas à suas áreas em todos os sites da empresa
- Elaboração e gestão do orçamento das áreas sob sua responsabilidade
Desenvolvimento e retenção daqueles funcionários de maior potencial de sua equipe
CV: mariana@abmsearch.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário