terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Curso Internacional de Verão “On The Cutting Edge de Fornecimento de Energia Sustentável”

Curso Internacional de Verão “On The Cutting Edge de Fornecimento de Energia Sustentável”
Pela nona vez Universidade Técnica de Freiberg, em cooperação com a ”Verein Freunde und Förderer der TU Bergakademie Freiberg e.V.”  oferece um curso de verão interdisciplinar em tecnologia de energia sustentável com duração de cinco semanas, que ocorrerá de 29 de maio até 29 de junho de 2012.
Os alunos devem estar familiarizados com os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos relacionados com o uso de energias sustentáveis, bem como soluções tecnológicas atuais amplamente utilizadas. Serão realizadas excursões em empresas relevantes e instituições de pesquisa importantes como parte do curso.
O curso será ministrado em Inglês e participantes que desejarem adquirir conhecimentos básicos de comunicação em alemão ou quiserem para melhorar os seus conhecimentos linguísticos podem assistir curso de língua alemã opcional, além de palestras sobre história e cultura germânica.
O curso acadêmico será acompanhado por um extenso programa cultural, que inclui viagens de fim de semana para Berlim e Praga, passeios de um dia para Dresden, Freiberg e região serrana, bem como concertos, eventos desportivos e um dia com uma família alemã.
Para maiores infromações acesse: http://tu-freiberg.de/iuz/index_1.html?id=191

Nenhum comentário:

Postar um comentário