segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Contratação de consultoria para implantação e manejo de áreas de recomposição florestal do “Projeto Semeando Água"


O IPÊ – Instituto de Pesquisas Ecológicas vem por meio desta, convidá-los a enviar propostas para a prestação de serviços de consultoria, pessoa física ou jurídica, na qualidade de profissional da área florestal/ agrícola, responsável pela implantação e manejo de áreas de recomposição florestal no projeto “Semeando Água”. 

A seleção do profissional será realizada através de análise curricular (histórico de atividades e referências profissionais), entrevista e valor da proposta de preço . Desta forma, além da proposta de preço, deverá ser encaminhado curriculum vitae atualizado do profissional que realizará o trabalho e, se possível, uma carta de referência. 

A contratação se dará mediante contrato de prestação de serviços, conforme consta do ANEXO I, do TDR.

Maiores informações sobre o detalhamento das atividades e produtos esperados podem ser encontradas no Termo de Referência (TDR) 002/2013 em anexo. O valor da proposta deve ser apresentado em reais (R$) e deve incluir os tributos e encargos relacionados à contratação de pessoa física ou jurídica. Os pagamentos serão realizados mensalmente pelo período total de 24 meses. 

Solicitamos que nos envie a proposta até o dia 03 de Setembro de 2013 para o e-mail: 
selecao-petro@ipe.org.br

Pré-requisitos mínimos considerados para avaliar a qualificação dos proponentes:
Se pessoa física: ser profissional com formação em nível técnico completo e, se pessoa jurídica: apresentar profissional com formação em nível técnico completo;
- Comprovar experiência em inventário florestal, implantação e manejo de áreas de recomposição florestal;
- É desejável a residência do profissional na região onde as atividades do projeto serão realizadas para facilitar a dinâmica do trabalho e diminuir custos da proposta;
- Disponibilidade para trabalho em tempo integral

O prazo para a execução dos serviços, objeto do presente processo, é de 22 (vinte e dois) meses, contados a partir da ordem de início das atividades, que será expedida mediante repasse do recurso pela Petrobrás S.A., prorrogável a critério do IPÊ.

As propostas deverão ser encaminhadas para o email: selecao-petro@ipe.org.br, até o dia 03 de Setembro de 2013, contendo, no mínimo:
1) Identificação completa do proponente
2) Descrição das atividades
3) Cronograma de execução
4) Produto final
5) Preços da proposta, apresentando o valor mensal e o global do contrato 
6) Indicação do profissional que realizará o objeto, bem como carta de compromisso do profissional com a empresa, declarando que autoriza sua vinculação profissional ao processo de seleção, caso a proponente seja empresa
7) Currículo do profissional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário