sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Vaga para bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI/CNPq) no Icict/Fiocruz

O Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz) está selecionando candidato para ocupar uma vaga de bolsista de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI/CNPq) no Laboratório de Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Licts). Os interessados deverão ter doutorado em Geografia, Ciências Sociais ou áreas afins (uma das formações deverá ser em Geografia, seja na graduação ou na pós).

Atividades: Organização de pesquisa amostral; sistematização e análise de dados qualitativos e quantitativos de informação em saúde; cartografia e georeferenciamento; estudos sobre espaço e território; mapeamento e descrição da comunidade local, em suas diferentes perspectivas (social, econômica, epidemiológica, dentre outras).

Requisitos Desejáveis: Conhecimentos de inglês avançado. Comprometimento com estudo e pesquisa, iniciativa, facilidade em trabalhar em equipe, recursos de informática e Internet. Conhecimento sobre softwares de cartografia (ArcGIS) e estatística (SPSS ou EXCEL avançado).

Valor da Bolsa: R$ 4.000,00 – 40 horas semanais
A bolsa terá vigência ate Dezembro de 2013 com possibilidade de renovação por 1 ano.

Enviar currículo para o e-mail: engajamento@icict.fiocruz.br ate o dia 28 de Agosto de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário