quinta-feira, 8 de agosto de 2013

VAGAS DO DIA 08/08/2013

Engenheiro de Meio Ambiente, Saúde e Segurança
Empresa: GE
Local: Niterói - RJ
The Environmental Engineer will be responsible for defined work or projects with moderate complexity. In this role you will follow an individual work plan, meet day-to-day short-term objectives, and have the ability to resolve issues through immediate action or short-term planning.
Qualifications/Requirements:
Safety Engineer Post-graduation
- Advanced English language skills
- 2 years of off shore experience required
Desired Characteristics:
-Minimum 2 to 3 years relevant experience in EHS
-Must be independent, resourceful, and good team player
- Good initiative, interpersonal and communication skills
- Experience Off-shore and/or Oil and Gas industry
Cadastro no LINK

Consultor Comercial - Remediação e Resíduos Sólidos
Empresa: Haztec
Local: Rio de Janeiro / RJ
Buscamos profissional com sólida experiência comercial e/ou vivência em remediação, resíduos sólidos e engenharia ambiental.
Excelente apresentação e comunicação, bom drive para metas e resultados.
Desejável graduação em Engenharia Ambiental ou áreas afins.
Possuir CNH válida.
Cadastro no LINK

Analista de projetos e Operações
Empresa: Haztec
Local: Rio de Janeiro / RJ
Superior completo em Geologia, Engenharia Ambiental ou áreas afins.
Desejável diploma técnico e pós graduação em temas correlatos.
Sólida experiência na área de remediação e diagnóstico e/ou gerenciamento de resíduos.
Vivência prévia consistente na rotina de campo e na confecção de relatórios.
Cadastro no LINK

Estágio- área Ambiental
Empresa: Haztec
Local: Rio de Janeiro / RJ
Buscamos novos talentos para nossa área Ambiental- Remediação e Consultoria.
Experiência prévia de estágio, formação Técnica na área Ambiental e cursando graduação em Biologia, Engenharia Sanitária ou áreas afins
Excel avançado e boas habilidades analíticas completam o perfil.
Cadastro no LINK

Gerente de Serviços de Limpeza e Descartes (Serviços dos Jogos)
Missão:
Responder pelo planejamento e gerenciamento da implementação dos serviços de limpeza e descartes a serem prestados aos clientes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016 nas instalações esportivas e não esportivas. Manter relacionamento estreito com os responsáveis pelo planejamento de outros serviços dos Jogos e demais diretorias do Rio 2016™.
Departamento: Serviços dos Jogos
Principais responsabilidades/atividades:
• Gerenciar as ações de planejamento e operacionalização dos serviços de limpeza e coleta e gestão de resíduos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, participando da análise e seleção de fornecedores, zelando pelo alinhamento com a visão e missão dos Jogos e planejamento estratégico do Rio 2016.
• Responder pelo planejamento estratégico dos serviços de limpeza e coleta e gestão de resíduos identificando os níveis de serviços para cada instalação esportiva e não esportiva de acordo com demandas específicas garantindo a qualidade dos serviços prestados.
• Manter um relacionamento estreito com fornecedores, stakeholders internos e externos, com o objetivo de gerenciar, monitorar e avaliar a execução das atividades de serviços de limpeza e coleta e gestão de resíduos dos Jogos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviços acordados.
• Planejar e acompanhar, em conjunto com a área de recursos humanos, as ações de recrutamento, contratação, treinamento e principais demandas com relação ao pessoal remunerado, voluntários e terceiros necessários para a área de serviços de limpeza e coleta e gestão de resíduos dos Jogos.
• Gerenciar a elaboração de relatórios sobre o status da área de serviços de limpeza e coleta e gestão de resíduos dos Jogos, com o objetivo de manter um histórico de versões e ações tomadas para a resolução de problemas, reportando o resultado à Diretoria de serviços dos jogos, propondo ações de melhoria e aprimoramento dos processos.
• Apoiar na identificação, levantamento, coleta, registro e transferência de informações, dados e documentos referentes aos serviços de limpeza e coleta e gestão de resíduos dos Jogos, em conjunto com as áreas de Legado e Sustentabilidade, com o objetivo de contribuir com o cumprimento dos critérios de sustentabilidade e na gestão do legado deixado pelos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.
• Garantir a troca de experiências em serviços de limpeza e coleta e gestão de resíduos dos Jogos por meio de redes de relacionamento, adotando no Rio 2016 as melhores práticas identificadas.
• Manter total integração com demais áreas funcionais do Rio 2016, com o objetivo de analisar e identificar as necessidades dos diferentes clientes dos Jogos para que elas sejam contempladas no planejamento dos serviços de limpeza e coleta e gestão de resíduos.
• Planejar e gerenciar o orçamento direcionado aos serviços de limpeza e coleta e gestão de resíduos zelando pela excelência de ações em termos de prazos, custos e qualidade.
Experiência Desejável:
Experiência em organização e operação de grandes eventos, em particular de eventos esportivos.
Experiência e vivência em ambientes internacionais.
Formação acadêmica:
Ensino superior completo.
Desejável pós-graduação na área.
Conhecimentos: Pacote MS Office, Internet, Inglês fluente, Gestão de contratos e fornecedores, Gestão de projetos, Gestão de pessoas, Serviços de alimentação e descartes em eventos esportivos internacionais desejável
Habilidades e Atitudes: Visão sistêmica, Visão analítica/crítica, Boa comunicação escrita e verbal, Gestão de pessoas, Gestão de conflitos, Gestão de fornecedores, Comprometimento, Auto-motivação, Proatividade, Liderança, Dinamismo, Organização, Capacidade de negociação, Capacidade de planejamento, Interesse pelos Jogos Olímpicos e Paralímpicos
Cadastro no LINK

Analista de Sustentabilidade Sênior
Local: Rio de Janeiro / RJ
Missão:
Apoiar a elaboração e implantação de diretrizes de operações sustentáveis, contribuindo para a redução de impactos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos no meio ambiente, na sociedade e na economia.
Principais responsabilidades/atividades:
• Participar do desenvolvimento dos macroplanos e programas que auxiliem na preparação para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos em seus aspectos de sustentabilidade social, econômica e ambiental.
• Elaborar programas e ações táticas de operações sustentáveis a serem executadas pelo Rio 2016™, prevendo atuação conjunta com parceiros governamentais e não governamentais.
• Apoiar a elaboração diretrizes de operação e gerenciamento sustentável de instalações esportivas e não esportivas, atuando no planejamento e detalhamento das especificações e procedimentos necessários.• Atuar em conjunto com as áreas funcionais de operações – em especial instalações, transportes, alimentação/bebidas e limpeza/gestão de resíduos - a fim de apoiar as ações de planejamento considerando critérios de operação sustentável.
• Apoiar as áreas funcionais de operações na identificação de soluções e boas práticas relativas aos seguintes temas: prevenção e mitigação de impacto das instalações Olímpicas e Paralímpicas em ambientes naturais; uso eficiente e racional de energia e água; gestão de emissões de gases de efeito estufa; gerenciamento e tratamento de resíduos; maximização de reciclagem; combustíveis limpos; suprimento de alimentos e bebidas produzidos de forma sustentável.
• Participar da execução do programa de sustentabilidade dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, atuando junto a governos, aos parceiros privados e demais stakeholders.
• Zelar pelo cumprimento das demandas do COI e Coordination Commission - CoCom, assim como preservar os compromissos da Candidatura.
• Observar e fazer cumprir a legislação brasileira e as normas relativas à sustentabilidade e ao meio ambiente.
• Participar do planejamento e acompanhamento do orçamento das ações de sustentabilidade, zelando pela excelência de ações em termos de prazos, custos e qualidade.
Experiência desejável: Experiência na área de gestão ambiental
Formação acadêmica: Ensino superior completo em: gestão ambiental, engenharia ambiental, engenharia florestal, biologia ou áreas correlatas.
Conhecimentos: Pacote MS Office, Internet, Inglês fluente
Habilidades e atitudes: Visão sistêmica, Visão analítica/crítica, Gestão de conflitos, Autodesenvolvimento, Bom relacionamento interpessoal, Boa comunicação escrita e verbal, Comprometimento, Proatividade, Liderança, Organização, Dinamismo
Cadastro no LINK

Engenheiro Ambiental
Local: São Francisco do Conde / BA
Atuar em projeto de escavação voltado para remediação ambiental, com geotecnia, corte / contenção de taludes e movimentação de terra. Realizar classificação e destinação de material contaminado para processamento. Supervisionar e coordenar projetos na área de geologia e hidrogeologia. Elaborar relatórios de atividade em obras, relatórios, propostas e fazer visitas técnicas.
Necessário experiência em obras e nas atividades descritas acima.
Desejável conhecimento em remediação ambiental.
Ensino Superior completo em Engenharia Ambiental.
Possuir registro no CREA.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial.
Cadastro no LINK

Geólogo
Local: São Francisco do Conde / BA
Atuar em projeto de escavação voltado para remediação ambiental, com geotecnia, corte / contenção de taludes e movimentação de terra. Realizar classificação e destinação de material contaminado para processamento. Supervisionar e coordenar projetos na área de geologia e hidrogeologia. Elaborar relatórios de atividade em obras, relatórios, propostas e fazer visitas técnicas.
Necessário experiência em obras e nas atividades descritas acima.
Desejável conhecimento em remediação ambiental.
Ensino Superior completo Geologia.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial.
Cadastro no LINK

Supervisor de Operações - Área ambiental

Local: São Gonçalo / RJ
Formação: Oceanografia, Geografia, Geologia, Biologia.
Conhecimentos desejáveis: Inglês avançado
Atividades:
Coordenar as ações de atendimento à emergências, embarcado, orientando os subordinados e clientes quanto à abordagem a ser utilizada, bem como quanto a segurança e meio ambiente, objetivando a contenção de vazamentos de óleo e/ou produtos químicos;
Local de Trabalho: São Gonçalo
Horário: comercial
Benefícios: Vale refeição , Vale transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos lucros
Cadastro no LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário