segunda-feira, 12 de agosto de 2013

USP oferece curso de pós-graduação em redes sociais e sustentabilidade

No dia 14 de outubro, a Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP) dá início ao curso de “Redes Sociais, Terceiro Setor e Sustentabilidade”. O curso propõe um programa transdisciplinar mesclando disciplinas de ciências biológicas, sociais e comunicativo-digitais, no intuito de formar profissionais capazes de trabalharem em redes sociais a partir de práticas sustentáveis, visando sempre a relação entre custo e impacto ambiental. Os profissionais formados poderão atuar no terceiro setor, prestando um serviço social geral tanto em empresas, como também, no setor público e em ONGs.
O curso é destinado a todos profissionais com diploma de graduação reconhecido pelo MEC, profissionais na área de comunicação institucional, governamental e empresarial, como também, estrangeiros graduados que possuam o entendimento da língua portuguesa. Ao final do curso, o aluno que tiver cumprido todas as exigências e for aprovado, receberá um certificado da Universidade de São Paulo reconhecido pelo MEC. É uma ótima oportunidade para quem procura se atualizar a temas correntes e importantes de nossa sociedade contemporânea.
Serviço
Início das aulas da Edição 2/2013: 14/10/2013
Aulas: segundas e sextas-feiras à noite, das 19h às 23h
Duração: 450 horas
Inscrições: http://www.atopos-usp.org/cursos/inscricoes/Local das aulas: Escola de Comunicações e Artes – Universidade de São Paulo -Endereço: Rua Prof. Lucio Martins Rodrigues, 443. Bloco CRP, sala (a confirmar)Cidade Universitária – São Paulo – SP [mapa]
O Calendário do curso será disponibilizado para os alunos matriculados. Para mais Informações, acesse: http://www.atopos-usp.org/cursos/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário