quinta-feira, 5 de setembro de 2013

4ª Conferência Nacional do Meio Ambiente #4CNMA

 

A Conferência Nacional do Meio Ambiente chega à sua quarta edição com o objetivo de contribuir para a implementação da Lei 12.305/2010, que trata da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS). A meta é qualificar poder público, setor privado, sociedade civil organizada, cooperativas de catadores e cidadãos em geral no grande esforço nacional para reduzir a geração dos resíduos sólidos, assumir responsabilidades com a construção de uma sociedade sustentável e lançar um novo olhar sobre os resíduos sólidos, reconhecendo-os como um bem econômico e de valor social, gerador de trabalho e renda e promotor da cidadania.

A 4ª Conferência Nacional do Meio Ambiente trouxe a novidade da Conferência Virtual, oportunidade para o cidadão que não tenha participado de uma conferência municipal e nem tenha organizado uma conferência livre contribua para a implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Serão 16 dias – de 26 de agosto a 10 de setembro de 2013 – em que o cidadão poderá enviar as contribuições via internet. O resultado será sistematizado e enviado diretamente à Etapa Nacional. A Conferência Virtual do Meio Ambiente é uma parceria do Ministério do Meio Ambiente com a Câmara dos Deputados, por meio do Portal e-Democracia.

Vamos aproveitar este espaço aberto pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA).

É muito importante que você dê a sua opinião e contribuição.

Clique no selo abaixo e participe!



1 DEBATE DOS EIXOS

2 - CRIAÇÃO DE AÇÕES

3 - PRIORIZAÇÃO

Poste em sua rede social a rashtag #4CNMA e ajude a divulgar o evento e chamar a atenção de todos para este momento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário