domingo, 8 de setembro de 2013

VAGAS DO DIA 08/09/2013

Estagiário (a) de Meio Ambiente
Cursando: Ambiental, gestão ambiental ou afins (a partir do 2º Período/módulo).
Oferecemos: Salário mensal no valor de R$: 941,61, transporte Próprio/Fretado (com ar condicionado) e/ou Auxílio Transporte (Rio Card), Refeição (café da manhã e almoço).
Encaminhar o currículo, o mais rápido possível, para o endereço: selecao@fccsa.com.br , colocando no assunto: MA Ressaltamos que currículos FORA do perfil NÃO SERÃO ANALISADOS.

Analista Ambiental
Vaga aberta: analista ambiental, mínimo de 2 anos de formado, com experiência ou formação técnica em recuperação de áreas degradadas supervisão ambiental de empreendimento de transmissão de energia de médio porte no Estado de Minas Gerais. Salário, plano de saúde e despesas com alimentação e hospedagem pagas. Currículos para curriculo@bbmambiental.com.br. CONTRAÇÃO IMEDIATA.

Docente em Meio Ambiente
Principais atividades do cargo
Preparar e ministrar aulas de acordo com as diretrizes da instituição.
Localidade
Senac Jabaquara - AV DO CAFE, 298 - JABAQUARA - SAO PAULO - SP - Cep.: 04311-000
Escolaridade mínima
Superior completo em Biologia, Geografia, Engenharia Ambiental ou Tecnólogo em Geoprocessamento. Preferencialmente com Pós Graduação na área Ambiental.
Cadastro no LINK

VAGA PARA ÁREA AMBIENTAL
Salário: A combinar
Localidade: Queimados - RJ (1)
Dados da vaga: Atuar com toda a parte ambiental da unidade, emissão de pareceres, relatórios gerenciais e operacionais da área, verificação do cumprimento dos requisitos normativos relacionados ao meio ambiente e elaboração de plano de gestão integrado. Vivência na área industrial. Ensino Superior em Engenharia de Meio Ambiente ou demais engenharias com Especialização em Meio Ambiente. Ter facilidade de comunicação. Conhecimentos em informática e normas ISO 9001 / 14001. Possuir o registro no CREA.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Convênio com farmácia, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens.
Idiomas: Inglês - Intermediário Espanhol - Intermediário
Cadastrar o curriculum no site da empresa: www.deca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário