quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

VAGA DO DIA (26/01/11)

ASSISTENTE TÉCNICO DE MEIO AMBIENTE - RJ
Empresa de Grande Porte que atua a 70 anos no Brasil produzindo e fornecendo tubos de aço, seleciona profissionais para Implantar projetos em gestão ambiental, coordenando processos de controle de aspectos ambientais. Identificando os aspectos ambientais e impactos associados, de acordo com o cumprimento de objetivos e metas ambientais. Acompanhando auditorias internas e externas referentes à legislação ambiental ao sistema de gestão do meio ambiente, etc.
É necessário:
- Curso Técnico ou Tecnólogo de Meio Ambiente;
- Experiência na área industrial (desejável em Indústria Mecânica) ter trabalhado com certificado em ISO 14001.
- Experiência com implantação de Sistema de Gerenciamento Integrado (SGI)
IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site http://www.rhi.com.br/ e encaminhar currículo com pretensão salarial através do e-mail igorcardozo@rhi.com.br mencionando no campo do assunto Assistente de Meio Ambiente.

GEÓLOGO
Mineradora Australiana com implantação no Brasil recruta para autar no Rio de Janeiro para atuar em todo Brasil.
- Formação superior completo;
- Experiência com mineração de cobre, ouro e zinco;
- Inglês: Fluente
- Salário: Pretensão Salarial + beneficios a combinar; (INFORMAR NO CURRÍCULO)
OS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCLO PARA THALITA@GRUPOLET.COM COLOCANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA.

Coordenador e Analista de Projetos Conservação Ambiental - Curitiba
A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza oferece oportunidade para analista de projetos ambientais e coordenador de projetos ambientais. Os candidatos devem ter formação em Engenharia Florestal, Biologia ou áreas afins.
Para a vaga de analista, é preciso experiência profissional nas áreas de conservação da natureza, unidades de conservação e/ou projetos de pesquisa de conservação. O analista será responsável, entre outras funções, por avaliar relatórios técnicos de projetos patrocinados emitindo pareceres e analisar propostas encaminhadas quanto à autorizações ambientais necessárias e adequação de metas e indicadores de resultado de projetos.
Para o cargo de coordenador, exige-se experiência em atividades na área de conservação, tendo vivência no gerenciamento de projetos e gestão de pessoas, além de fluência nos idiomas inglês e espanhol. Entre as responsabilidades do coordenador estão a execução das ações estratégicas estabelecidas pelo Conselho, otimizando a aplicação de recursos financeiros e apresentando propostas inovadoras para fortalecer a conservação e a instituição.
Entre os benefícios oferecidos pela Fundação estão assistência médica, vale refeição, auxílio alimentação, auxílio medicamento, previdência privada, seguro de vida, vale transporte, além de estacionamento na empresa.
Os interessados devem se inscrever por meio do site do Boticário (http://www.boticario.com.br/ ), seção Institucional < Trabalhe Conosco < Envie seu currículo < Vagas. Só serão aceitos currículos encaminhados por este canal.
 
CONSULTOR ECOTURISMO
O Instituto Bioatlântica ( http://www.bioatlantica.org.br/), com assessoria da EcoBrasil (http://www.ecobrasil.org.br/), implementarão Curso Básico de Ecoturismo de Base Comunitária da região de Búzios.
Buscamos consultor(ES) que tenha(m) experiência em ecoturismo e, sobretudo, relacionamento com comunidades tradicionais regionais, em especial pescadores caiçaras.
Os consultores selecionados serão treinados e ministrarão o curso e desenvolverão pelo menos um roteiro, baseado nos ‘saberes e fazeres’ tradicionais.
Daremos preferência a residentes locais ou próximos a Búzios e Cabo Frio.
O curso será baseado no Manual Caiçara de Ecoturismo de Base Comunitária.
Interessados e pré-selecionados, serão fornecidos relatórios dos cursos realizados na região de Paraty.
Enviar contato e CVs para assistente@ecobrasil.org.br

ESTÁGIO MEIO AMBIENTE - PREFEITURA SP
Estagiário para trabalhar durante o período da manhã (08:00 às 12:00) junto ao Grupo Técnico de Recuperação de Áreas Degradadas da Secretaria do Verde e Meio Ambiente da Prefeitura de São Paulo.
Preferencialmente a partir do 2º ano, graduando em Ciências Biológicas, Agronomia, Engenharia Ambiental.
É necessário cadastro junto ao CIEE.
Interessados enviar CV para danielamedeiros@prefeitura.sp.gov.br

Analista em Gestão Ambiental - ES
A Fibria, que é resultado da união da Aracruz Celulose e da Votorantim Celulose e Papel está recrutando profissionais para atuar como analista de gestão ambiental.
Requisitos Obrigatórios:
• Graduação completa em Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Biologia ou Gestão Ambiental;
• Experiência profissional no segmento empresarial, no relacionamento com ONG’s e Instituições de Pesquisa.
Requisitos Desejáveis:
• Conhecimento da língua inglesa;
• Conhecimento das normas ISO e Certificação FSC/CERFLOR e dos indicadores voluntários ISE/Bovespa, DJSI e GRI.
Local de trabalho: Aracruz - ES
Os interessados deverão cadastrar os dados no site http://www.fibria.com.br/ , selecionando o link Trabalho Conosco e Conheça as nossas vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário