sábado, 15 de janeiro de 2011

Vagas (15/01/2011)

TÉCNICO EM GESTÃO AMBIENTAL

Empresa de médio porte especializada no ramo de manutenções aeroportuárias . Seleciona candidatos para a vaga de Técnico em Gestão Ambiental para Campinas / SP. Requisitos: Matriz de Competência: 1. Experiência em implantação e manutenção do sistema Gestão Integrado e norma ISO 14.001; Experiência em participação em auditorias internas e externas. Experiência no Sistema da ISO 9001, ISO 14001, OSHAS 18001, SA800. Conhecimentos em QSMS. Conhecimento de legislação em segurança e meio ambiente. Conhecimento em pacote Office. 2. Possuir CRQ ou CREA. 



Requisitos: Coordenar projetos de implantação de certificação ISO 14001. Elaborar planilha de controle de aspectos e impacto Ambientais. Responsável pela elaboração e implantação do PGRE, (Plano Gerenciamento de resíduos e efluentes). Responsável pela elaboração e implantação dos planos de gestão e controle de ruídos, emissão de poluentes. Responsável pela prevenção e controle de incidências ambientais. Gerenciar a destinação adequada dos resíduos. Controlar os manifestos de resíduos. Responsável pela organização e limpeza do canteiro, com foco em boas práticas de meio ambiente. Treinamento e conscientizaçã o em QSMS da força de trabalho, controle e a atualização da gestão dos indicadores de objetivos e metas referentes à área de meio ambiente. Responsável pela emissão de documentações ambientais (licenças ambientais / CADRI). Controle de planilhas de infraestrutura (manutenção e higienização bebedouro, potabilidade da água, manutenção ar condicionado) . Elaboração de atas e planos de ações. Elaboração de planilhas e cartas. Elaboração / controle de análise de eficácia de Não conformidades, ações preventivas e corretivas.Elaboraçã o de planos de emergências ambientais / aplicação de simulados e análise da eficácia dos treinamentos e simulados. Análise e Avaliação do atendimento a legislação ambientais (federais, estaduais e municipais), contole de bancos de dados. Atuar na elaboração de instruções de trabalho da área, Contatos com fornecedores e cliente. Efetuar compras para processos ambientais. Realizar monitoramentos ambientais e periódicos. Elaborar, controlar e auditar os procedimentos ambientais. Realizar inspeção de áreas, identificando situações potenciais de riscos e sugerindo modificações em instalações ou forma de operar máquinas e equipamentos, pautando-se pelas normas e legislações vigentes. Monitorar e operar estação de tratamento de efluentes e gerenciamento de resíduos. Elaboração e implementação de planos de ação e programas de controle para impactos Ambientais. Atuar na análise crítica anual, auditorias internas e externas, tratamento de não conformidades, acompanhamento de legislação ambiental, projetos de sustentabilidade ambiental e outras atividades. Sugerir e acompanhar programas de controle de poluição, de minimização de consumo de água, energia, matéria prima, insumos e fiscaliza os processos de redução, reciclagem e reutilização. Organizar documentação e registros do SGI; 
Benefícios: Vale transporte. Vale refeição. Plano de Saúde da COOPUS (não extensivo aos familiares) . Salário: R$ 8,54 hora + 30% periculosidade. 
Observações: Local de trabalho e horário. Aeroporto Internacional de Viracopos; Das 7:30 as 17:18 hs de 2ª feira a 6ª feira; regime CLT. Início imediato. 
Enviar currículos até 20/01/2011 aos cuidados de: Antônio com a sigla: Técnico em Gestão Ambiental no campo assunto para o e-mail: contratarsgi@ yahoo.com. br

Nenhum comentário:

Postar um comentário