sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

VAGAS DO DIA

CONSULTOR AMBIENTAL
Multinacional Americana localizada no Rio de Janeiro busca profissional com o seguinte perfil abaixo:

- Superior completo ou cursando em Engenharia Ambiental, Química, Civil ou de Segurança;
- avançado ou fluente (obrigatório) ;
- Experiência com sistemas de Gestão Ambiental, de saúde e segurança;
- Experiência com controles ambientais.
- Disponibilidade para viagens internacionais;
- disponibilidade de contratação imediata.
Interessados favor enviar e-mail contendo no campo assunto o nome da vaga: CONSULTOR AMBIENTAL + pretensão salarial - para: recrutamentoeyt@gmail.com

ASSISTENTE MEIO AMBIENTE - RJ
Empresa no segmento de Construção Civil, líder na execução de formas de concreto, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, contrata para inicio imediato:
Requisitos Obrigatórios: Curso Técnico em Edificações ou Meio Ambiente 1 ano de experiência na área
Requisitos Técnicos:
- Informática (Pacote Office) - Nível Intermediário
- MS Project e Sistema de Gestão Integrado - Nível Intermediário
- Inglês Nível Básico
- Estruturas de madeira e Estruturas de Concreto Armado - Nível Intermediário
- Norma ISO 14001- Nível Intermediário
competências comportamentais: Trabalho em Equipe, Orientação para Resultados, Produtividade e Cumprimento de Prazos, Inovação, Cultura da Qualidade, Análise e Solução de Problemas, Relacionamento Interpessoal, Planejamento, Comunicação Verbal / Escrita, Solução de Conflitos, Organização e Controle, Visão Sistêmica.
Atividades:
- Executar e monitorar as atividades na empresa relacionadas ao meio Ambiente para a Certificação do Sistema de Gestão Integrada (SGI) com base nos requisitos da Norma ISO 9001/ISO 14001/OHSAS 18001, no processo de implantação, monitoramento e garantia da continuidade do mesmo.
- Orientar a equipe do SGI nas atividades relacionadas à certificação referente ao Meio Ambiente baseado nos requisitos na Norma ISO 14001.
- Apoiar o Assistente do SGI no monitoramento as não- conformidades, ações preventivas e corretivas relacionadas ao Meio Ambiente baseado nos requisitos da Norma ISO 4001.
- Organizar E ministrar eventos internos e externos relativos a Sistema de Gestão Integrada, visando promover treinamentos aos colaboradores.
Remuneração: R$ 1.200,00 + VT + Refeição no Local + Serviços Médicos + Odontológico + Cartão das Drogarias Pacheco + Descontos em Cursos e Universidades
Local e Horário de trabalho: Taquara: 2ª à 5ª (07:00 às 17:00) e 6ª (07:00 às 16:00)
Os candidatos que estiverem interessados e dentro do PERFIL SOLICITADO deverão encaminhar o currículo NO CORPO DO EMAIL para rj.divulgador@yahoo.com.br , sinalizando no Assunto "Assistente Meio Ambiente". Os e-mails sem Assunto não serão lidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário